26.7.10

Estúdio Puraqué disponibiliza músicas de Chico Malta

Fábio Cavalcante, o Fabuloso, como já o disse Hermano Vianna, acaba de enviar aos amigos um link pro disco do compositor Chico Malta, da vila de Alter-do-chão (Santarém), produzido por ele no estúdio do Coletivo Puraqué.

“Além das gravações, tem um caderno de partituras e um vídeo com o Chico - tudo livre pra download. Confiram no site do Puraqué”, avisa Cavalcante.


O material também está disponível no blog do Fábio e no Overmundo, claro. Chico Malta é músico santareno, 48, que mora na vila de Alter-do-chão. Para este projeto, chamado “Nas entranhas da selva”, foi montado um repertório temático com canções que falam das lendas amazônicas, como a cobra grande, o curupira, a matinta pereira, vitória-régia, entre outras.

As gravações foram realizadas durante o mês de junho, e contaram com Chico Malta (no violão base e voz), Elder Oliveira “Catraca” (nas percussões), Fábio Cavalcante (arranjos, violão solo, flauta doce – faixas 7, 8 e 9, e baixo – faixa 10), e Milady France Eremita Feitosa (backing vocal).

Nenhum comentário: