5.10.10

Quatro vozes para homenagear a padroeira da Amazônia

Andréa Pinheiro, Lucinnha Bastos e Marianne Lima estarão novamente reunidas no palco do Teatro Margarida Schivasappa em homenagem à Maria de Nazaré, na quarta edição do espetáculo “Canções em Romaria”, que desta vez também conta com a participação especial da soprano Martha Serrano. O texto é da jornalista Dani Franco.

A grande procura pelo espetáculo na edição de 2009, fez com que este ano o espetáculo ganhasse mais um dia de apresentação.

Nestas quarta e quinta-feiras, dias 06 e 07 de outubro, as cantoras interpretarão composições de grandes nomes da música popular do Pará e do Brasil, como Vital Lima, Nilson Chaves, Edyr Proença, Almirzinho Gabriel, Gilberto Gil, Cartola, Fátima Guedes, Edu Lobo, Altay Veloso, Francis Hime, Vicente Paiva, além de cânticos de domínio público, em uma mostra diversificada de como vários compositores brasileiros cantaram Maria, Mãe de Jesus

Em mais esta edição, uma nova roupagem será dada ao repertório, com diferentes formações de duetos entre as cantoras, mantendo as músicas mais festejadas pelo público, e trazendo coisas novas, sempre na mesma linha dos shows anteriores, pesquisando dentro da MPB canções inspiradas em Maria. show contará também com a participação especial da cantora lírica Martha Serrano, que dará o brilho de sua interpretação erudita à tradicional Ave Maria de Gounod, sendo este sempre um dos momentos mais emocionantes do show.

Acompanhando as cantoras, estarão no palco os músicos Jacinto Kawhage (teclado), Príamo Brandão (baixo), Edvaldo Cavalcante (bateria), Flávio Saraiva ( violões) e Waldiney Machado (percussão), sob a direção musical de Luiz Pardal, que tocará também teclado, violino e bandolim.

A idéia central de "Canções em Romaria' é fazer uma mostra de canções de qualidade, além de destinar parte de sua verba as obras da Associação Beneficente Casa da Boa Esperança.

Serviço
Show “Canções em Romaria” – Com Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima. No Teatro Margarida Schivasappa – Centur, às 19h. Ingressos a R$10,00.

Nenhum comentário: