19.10.10

Ricardo Smith e grupo gravam show na Capela São José Liberto

O músico Ricardo Smith faz a gravação do programa Timbres (TV Cultura do Pará), neste terá-feira, 19, na Capela do Espaço São José Liberto (Pça Amazonas, s/n.). O público pode participar, com entrada livre. 

“Vou apresentar o meu projeto autoral, instrumental, o qual pretendo dar seguimento, que é um trabalho de jazz Amazônico”, diz Smith, que estará acompanhado pelos músicos Leandro Machado, na bateria; André Beltrão, no baixo e Leocir Medeiros, no piano.

Ricardo Smith vem se dedicando à música instrumental há alguns anos. O estilo marcou mais sua performance de músico, quando morou em Belo Horizonte, após ter finalizado, em Curitiba, a pós-graduação em Análise Musical, na Escola de música e Belas Artes do Paraná (EMbAP).

Foram sete anos longe de Belém até seu retorno, no ano passado. “Nos últimos anos fora de Belém, toquei em muitos grupos, aprendendo técnicas de gravação em Home Studio, o que me permitiu a produção de trabalhos virtuais, hoje disponibilizados em sites na internet”, diz Ricardo.


Nenhum comentário: