5.3.10

“Filhos do Luar” com música e cafezinho no Teatro Fundação Curro Velho

Um encontro em casa, com direito a cafezinho, tapioquinha e bate papo. É assim que está sendo feito o convite para o show “Sem Falta, Lá em Casa”, que o grupo “Filhos do Luar” realiza, nesta sábado, 06, a partir das 19h, no Teatro Fundação Curro Velho.

“Vamos falar das coisas boas que já fizemos, e mostrar um pouquinho mais do que somos hoje. Este show é uma roda para e bons amigos e convidados!”, diz André Butter, violonista do Grupo.

Com repertório que traz 70% de músicas autorais e outros sons da preferência dos músicos do grupo, mas que fazem parte desse universo musical. “Junto a nós teremos o imenso prazer de agregar Allan Carvalho, a galera do Pedra D'água, além do poeta Juraci Siqueira”, avisa o músico.

O grupo “Filhos do Luar” acabou surgindo, no início do ano passado, dentro do Fórum Social Mundial. Os oito músicos, entre eles, uma percussionista, acabaram sendo chamados para tocar de última hora, a fim de preencher uma pauta extra de som na programação cultural.

Todos eles, jovens que compõem o corpo musical do Núcleo Cênico da Fundação Curro Velho, resolveram levar a idéia adiante e formaram o grupo. Além de mostrar, hoje, o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos meses, o grupo pretende levar adiante alguns projetos em 20010, “... como a gravação do CD intitulado "Que ritmo é esse Juraci?", no qual fomos premiados, ano passado, numa parceria com o poeta Juracy Siqueira, pela Secult”, finaliza Butter.


Ficha Técnica

Músicos
André Butter – Violão
Ari Maurício – Baixo
Diogo Craveiro – Guitarra
Jefferson Moraes – Vocal
Pauer Martins - Percussão
Roberta Brandão – Percussões/Efeitos
Wellerson Casablancas – Bateria/Percussões
Wellitton Barreto – Percussões

Produção
Johnny Russel

Cenografia/ Figurino
Maurício Franco

Serviço
Show “Sem falta lá em casa”, com o grupo Filhos do Luar. A partir das 19h, no Teatro Fundação Curro Velho. Mais informações: www.filhosdoluar.blogspot.com e 88166133, com Johnny Russel.

2 comentários:

KamikASES - revista literária disse...

po eu conferi o trabalho deles no FSM...

imperdível!

Bufo disse...

Bora tomar esse café?!