1.3.10

Músicos e interpretes se reúnem para celebrar a música autoral

É a proposta de Bandália, show idealizado pelos cantores Arthur Nogueira e Juliana Sinimbú e pelas bandas Clepsidra e O Meio do Mundo, que entra em cartaz nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Café com Arte.

Durante a apresentação, um jogo de interferências é proposto: Arthur Nogueira interpreta canções de seu álbum mais recente, Mundano, mas também divide os vocais do rock Descontrolado com Renato Torres.

Por sua vez, o cantor e guitarrista, que junto a Mauricio Panzera (baixo) forma a banda Clepsidra, apresenta antigos sucessos e canções inéditas do grupo, além de acompanhar Juliana Sinimbú.

A cantora leva pela primeira vez ao palco o repertório de seu álbum de estreia, a ser lançado em 2010, e interpreta um samba de Felipe Ribeiro, membro da banda O Meio do Mundo. Junto com Felipe, que toca violão e bateria, também fazem parte do grupo André Coruja (voz e baixo), Inês Fernandes (voz, teclado e baixo) e Willy Benitez (bateria). Formado em 2009, O Meio do Mundo mistura rock e baladas intimistas com ritmos brasileiros, como carimbó, samba e baião.

Em meio às canções próprias, Bandália ainda inclui versões para clássicos de Jards Macalé, Tom Zé e Arrigo Barnabé. O projeto segue em cartaz durante todo o mês de março, às quintas-feiras, no mesmo horário e local.

Serviço
Bandália – Com Arthur Nogueira, Juliana Sinimbu, Clepsidra e O Meio do Mundo. Quintas de março no Café com Arte (Ruy Barbosa, 1437). 21h – R$10 – Info: 8153-1779.

Nenhum comentário: