O Circular Campina Cidade Velha acaba de divulgar que sua 21ª edição será realizada em 8 de abril, marcano o início de suas ações públicas em 2018. Mantendo o formato com programações culturais de dois em dois meses, com dezenas de espaços culturais abrindo as portas, o projeto também retoma a publicação digital da Revista Circular. Uma das novidades deste ano, além de novos espaços que aderem a circulação, será a realização de um fórum.
Este ano, o projeto já conta com novos parceiros: Os espaços CoLab, De Bubuia, o projeto Laboratório da Cidade, a Feira Movimenta Cidade Velha, da Rede Sereia, e o Atelier da Giza, que se juntam aos demais espaços que vem fortalecendo esta rede nestes últimos quatro anos. O Fórum vai trazer para a roda de debate e propor ações e políticas públicas para o centro histórico, ampliando o diálogo entre poder público, empresariado local, comunidade e gestores culturais. Ainda em construção, mas com data já prevista para setembro.
No mais, o projeto mantem o formato já conhecido do público, com programações em um domingo, de dois em dois meses, com participação de espaços como restaurantes, galerias, museus, coletivos artísticos, passeios ciclísticos e à pé, histórico e geo turístico, sebos, ateliers.
A programação completa, em todos os espaços participantes nesta edição, nosso mapa da mina e aplicativo atualizado estarão em breve no site do projeto (www.projetocircular.com.br). Até a semana que vem, porém, a página de evento já estará soltando o que cada espaço programa para a edição. Você pode conferir também as páginas de cada parceiros, Para saber quem são, acesse o site do projeto www.projetocircular.com.br.
Mais informações:
- Site: www.projetocircular.com.br
- Revista Circular – https://issuu.com/projetocircular/docs/revista_circular_2
- Facebook: ocircular /
- Instagram: @circularcampinacidadevelha
- Twitter: @circularbelem
- E-mail: circularcampina01@gmail.com / circular.comunica@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário