14.3.18

Sammliz faz o 1o show do ano no Sesc Boulevard

Fotos: Julia Rodrigues/Divulgação
"Mamba - Show Especial Mês da Mulher Perigosa". Trazendo set list com músicas inéditas, experimentações sonoras e músicas do seu primeiro álbum solo, a cantora será acompanhada po Leo Chermont (Guitarra), Sabá (Guitarra), Dan Bordallo (Teclados/Synth ) e Jr Feitos (Bateria). Nesta sexta, 16, às 19h, no Sesc Boulevard, entrada gratuita.

O show também trará surpresas e  releituras de compositoras consagradas nacionalmente. Além disso, todas as mulheres presentes no show receberão de presente o disco da cantora, de graça. Sammliz é paraense e mesmo que seu nome esteja associado à efervescente nova cena do Pará, não é de hoje que a compositora chama atenção. 

Foram 11 anos à frente da banda Madame Saatan, expoente nome que emergiu no começo dos anos 2000, em Belém, e que logo tornou- se conhecida pelos shows arrebatadores e o público que mesmerizava, ganhando território à medida que crescia a atenção pela música independente, autoral e fora do circuito RJ-SP feita no Brasil na época. Foi uma das mais originais e expressivas bandas independentes brasileiras a circular pelos principais festivais nacionais enquanto esteve em atividade.

O disco de estréia em carreira solo, em 2016, Mamba, saiu pelo selo Natura Musical, álbum quase 100% autoral com produção assinada pela própria artista, Leo Chermont (Strobo) e João Lemos (Molho Negro), e com direção artística de Carlos Eduardo Miranda. Um diário de alegorias sobre o tempo, o amor, a morte, e a esperança, Mamba é marcado por simbolismos das forças da natureza e a mística feminina. 

Pesado, pop, vigoroso e sombrio, onde o stoner e a eletrônica se fundem, entre camadas densas de guitarras e efeitos delicados, seguindo um caminho peculiar, dramático, sensual, movendo-se entre programações pensadas como o fio condutor pulsante da música, que ainda encontra espaço para referências a ritmos latinos, como a cumbia, e bregas clássicos. 

O disco constou nas principais listas de sites e jornalistas especializados, entre os melhores lançamentos nacionais de 2016, e teve shows de lançamentos e circulação em capitais como São Paulo, Maranhão e Belo Horizonte, além de Belém. Em 2017 Sammliz lançou o single clipe Deusa da Lua (Mulher Perigosa), parceria com Dona Onete, direção de Adrianna Oliveira, trabalho que presente em várias listas de melhores clipes nacionais do ano.

Serviço
Sammliz - Show Mamba Especial Mês da Mulher Perigosa. Nesta sexta, 16, 19h. No Sesc Boulevard - Boulevard Castilho França, 522/523, Campina. Entrada franca

(Informações enviadas pela assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: