7.7.09

Bagaça das boas reúne Buscapé Blues, Mestre Laurentino e Coletivo Rádio Cipó

Ao lado, Coletivo Rádio Cipó e Mestre Laurentino, rumo a apresentações no Faustão, Europa e São Paulo


Pense numa grande mijada. No bom sentido, é claro. É o que vai rolar no próximo dia 09 de julho, no Boteco São Matheus, a partir das 21h. A noite vai dar o que falar e melhor ainda, o que ouvir e dançar.

Com participação de Buscapé Blues, Mestre Laurentino, Coletivo Rádio Cipós, além dos Djs Ed e Boy, a festa dará as boas vindas a chegada do primogênito de Guto Nunes, que ganha o nome de Augusto Gaia. Como todos os bebês, ele está chegando e vai precisar de muitas fraldas para suas pequenas e grandes mijadas.

Por isso mesmo, na entrada é o que será cobrado: um pacote fraldas descartáveis, por cabeça é bom lembrar! A experiência já deu certo antes, quando a primeira festa da mijada, ou melhor, Baby Festa, rolou para receber o segundo filho de Luciana Martins e Renato Chalú, no Café com Arte.

Mas destra vez as atrações se superaram e estão mais da pesada ainda. Veja só, colocar no mesmo balaio Buscapé Blues, Mestre Laurentino e Coletivo Rádio Cipó vai exigir, no mínimo, fôlego de quem tiver o prazer de estar lá.

Vai ser uma jahn inédita - Mestre Laurentino arrebentando na gaita, acompanhado de Busca Pé Blues. Mas, de acordo com Guto, a bagaça começa antes, ao som do melhor samba rock tendo o Dj Ed no comando.

Em seguida, o ótimo Busca Pé (o andarilho das galáxias) e Banda embarcaram rumo a uma odisséia interplanetária, seguido do rock alternativo do Dj Fernando Wanzeler (mais conhecido como FW8 ou ainda "BOY").

No ápice da noite, então, acontece o encontro transcendental entre mestre Laurentino e Busca Pé, dando início a presença do Coletivo Rádio Cipó direto da periferia da Pedreira, Marquês, Marituba e Ananideua.

São Paulo, Velho
Mundo e Faustão - A apresentação do Coletivo antecede uma agenda inusitada. Primeiro serão os shows, nos dias 18 e 19 de julho, no Sesc Santana em São Paulo. Depois, não se sabe ainda a data exatamente, mas está sendo prevista para este mês uma participação do Coletivo Rádio Cipó, acompanhando Mestre Laurentino, no programa do Faustão, na Globo, quem diria, levando as raízes roots da black music, que serão representadas pelo Dj Perna, da Blacksfera.

Serviço
Baby Show, nesta quinta-feira, dia 09 de julho, a partir das 21h, no Boteco São Matheus. Na Padre Eutíquio, 606, antes de chegar na Praça da Bandeira. Entrada: um pacote de fraldas.

Nenhum comentário: