9.9.14

"Cabidê" lança sua loja com proposta diferenciada

A loja virtual traz diversas culturas expressadas em suas estampas e tecidos. O lançamento, porém, será físico, em Belém, no próximo dia 14 de setembro, na Casa Dirigível Coletivo de Teatro. O projeto, desenvolvido por Stéfany Mattos e Denys Costa, traz linha de roupas inspirada em tendências de várias partes do mundo, com estampas diferenciadas, peças únicas e pensadas individualmente.

Tendo como um dos objetivos, ampliar os horizontes da moda no mercado local, as diversas estampas alcançam todos os gêneros e estilos. 

Além do vestuário, a loja oferece também, uma gama de acessórios e utilitários que somam e ajudam a compor o visual, como bolsas, bijus, bonés, tênis, artigos decorativos e muito mais, tudo isso direcionado a todos que querem uma mutação no seu ambiente, junto com as inspirações e seleções dos idealizadores.

A ideia do lançamento não virtual parte do desejo de ter maior aproximação com o público. "Queremos fazer um lançamento físico, em um ambiente moderno e que esteja em harmonia com a identidade visual da marca e que seja condizente com o público alvo. 

Pocket show - Além do lançamento da coleção, o Cabidê traz para seu evento o trabalho de outros artistas, como é o caso do Itinerário Boomerang, que fará um pocket show. Assim como também, terão mostras de vídeos da coleção e de seu processo de criação e um varal de fotografias que contraste com a decoração do stand juntamente com os produtos. Tudo com o maior cuidado e carinho. 

"Chegamos para somar, com cores e muita descontração. Um de nossos tecidos especiais é a Capulana, característico de Moçambique, atravessou o oceano e agora enriquece a primeira coleção do Cabidê, intitulada Mutare”, diz Denys Costa.

Mais informações: (91) 8296-4214 Stéfany Mattos / (91) 8320-339 e facebook.com/lojacabidee

Nenhum comentário: