24.8.16

Filme de Anna Muylaert em cartaz Líbero Luxardo

Vencedor do prêmio Teddy Awards no Festival Internacional de Cinema de Berlim, o longa da aclamada diretora Anna Muylaert, “Mãe Só Há Uma”, estreia nesta quarta-feira, dia 24, às 20h, no Cine Líbero Luxardo, o cinema da Fundação Cultural do Pará. O longa ficará em cartaz no Cine Líbero até o dia 4 de setembro.

O novo filme da diretora foi exibido no mais recente Festival de Berlim, em fevereiro, e venceu o prêmio de melhor filme pelo júri de leitores da revista alemã “Männer”.

Livre adaptação de um caso real, “Mãe Só Há Uma” mostra o caso do menino Pedrinho, garoto que foi roubado da maternidade quando bebê em 1986, e criado por outra família até sua adolescência. 

A trama mostra o garoto Pierre, que em meio a toda a questão de sua sexualidade – o protagonista tem um perfil andrógino e gosta tanto de meninos quanto de meninas – tem sua mãe não biológica presa por tê-lo sequestrado, e vai viver com sua verdadeira família.

Serviço
“Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo. De 24/08 a 28/08 com sessões às 20h, e de 31/08 a 04/09, com sessões às 18h. Ingressos a R$ 10, com meia-entrada (R$5), para estudantes. Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré.

Nenhum comentário: