7.2.19

Joelma Kláudia e o Making Of Amazônia Lounge

Joelma Kláudia
Foto: Valério Gomes  e Clever Sena
“É sempre bom fechar ciclos, né? Você passa por todo o processo de construção, produção, realização e, de repente, pá: apresenta os resultados”, diz Joelma Kláudia, que lança nesta sexta-feira, 8, às 19h, no Sesc Boulevard, o Making Of Amazônia Lounge, produto final da circulação do show produzido em 2018 em Belém e Manaus.

O público vai ver os bastidores, os problemas e soluções, a equipe de produção e apoiadores que formam uma rede criativa até a artista chegar aos palcos. A finalidade é incentivar novos artistas a embarcarem na estrada da autoprodução e a tirarem das gavetas seus projetos. 

“A gente consegue, mas é preciso compartilhar, ouvir, formar equipe, porque sozinhos a gente cansa mais rápido e quase nunca chega”, continua a cantora que já conta com 15 anos de trajetória, desde que veio de Altamira para Belém em 2003 com o firme propósito de alavancar sua carreira. Aprovado pela Lei Rouanet e patrocinado pelo Banco da Amazônia, a circulação do Amazônia Lounge ainda vai rolar agora pelos municípios Altamira e Santarém (PA), além de Macapá (AP). 

Em Belém, nesta sexta, após a exibição do making of, tem mais. Ela apresenta um show de 1h com participações especiais de Thaís Badu,  Karina Inverso e Grupo Free Dance. O ingressos custa R$ 2,00 para quem não é trabalhador do comércio cadastrado no Sesc.

“Amazônia Lounge” traz releitura de 10 clássicos da música popular paraense, além da faixa inédita “in doubt”, de Joel Gustavo, filho da cantora. Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel, Eloi Iglesias, Maria Lídia, Lia Sophia, Joel Oliveira, Anterinho, Paulo André, Ruy Barata entre outros, têm suas canções reinterpretadas com uma pegada voltada para o Lounge - estilo musical mais difundido no mundo. 

Serviço
Exibição do making of e show do projeto Amazônia Lounge, com Joelma Kláudia e convidadas. Nesta sexta-feira, 8, ás 19h, no Sesc Boulevard – Castilhos França,  522/523 – Campina, em frente a o portão do estacionamento da Estação das Docas. O ingresso custa R$ 2,00.

Nenhum comentário: