9.6.21

Seletivas para a 3a ediçao do Festival Rio Ouricuri

O Festival Rio Ouricuri – Música, Arte e Sustentabilidade lança chamada para as seletivas de bandas e artistas. Mais de 15 mil em cachê serão oferecidos. A data de inscrição para as bandas é até o dia 11 de junho. Já as apresentações artísticas e empreendimentos criativos podem se inscrever até o dia 18 deste mês.

O Festival Rio Ouricuri traz, em 2 dias de evento, realizados virtualmente, uma programação gratuita acessível e inclusiva com apresentações musicais, dança, Feira agroecológica, Feira Criativa, palestras e oficinas alinhados aos três eixos do festival: música arte e sustentabilidade.

Em sua terceira edição, o Festival contemplará 10 bandas musicais e 6 artistas performers. Cada artista ou banda receberá R$ 1.000,00 de cachê. O Festival ainda irá expor no site 10 empreendimentos criativos gratuitamente. Segundo o coordenador geral do Festival, Geovane Máximo, a ideia é fomentar a economia criativa e dar espaço para iniciativas autorais e inovadoras, seja na arte, música ou sustentabilidade.

Para participar, os interessados precisam preencher um formulário no site: https://www.festivalrioouricuri.com.br

Serviço

3º Festival Rio Ouricuri. Data: 27 e 28 de Agosto. Realização: em formato virtual. Classificação: 18 anos.Onde: Canal do Youtube do Festival

Nenhum comentário: