1.5.17

Les Rita Pavone faz baile rock para lançar 1o disco

Fotos: Anderson Fattori
E este é só primeiro baile de uma temporada de shows que se instalará na cidade. No dia 07 de maio, na Casa Velha 226, a banda faz o lançamento oficial do seu primeiro EP, “Voltar a Viver”. É também o primeiro show de 2017, que vem com o intuito de arrecadar recursos para a gravação do primeiro álbum “El Baile Rock”. 

Segundo os integrantes do Les Rita Pavone “foi nesse formato de produção que conseguimos gravar este EP, e é no esquema da vaquinha comunitária que pretendemos cristalizar em material fonográfico essa fase da banda, que já dura 2 anos”, explicam. E é nesse formato de apoio que o Les Rita Pavone recebe como convidados os músicos da banda Feira Equatorial: Thalia & Son, que fazem o show de abertura da noite como forma de parceria e contribuição para a finalização deste projeto da banda.

Além das vendas de eps, camisas e dos ingressos, o grupo também estará aceitando qualquer tipo de doação. “Agradecemos à todas e todos que acompanham, acreditam e investem no nosso trabalho, sem vocês ele não seria possível”, finalizam.

Serviço
Temporada El Baile Rock – Banda Les Rita Pavone – Show I. Onde: Casa Velha, 226 – Travessa Gurupá – Cidade Velha. Quando: domingo, 7 de maio de 2017 – A partir das 18h. Investimento R$ 7,00 + pocket show Feira Equatorial [voz e violão Thalia & Son] + DJ Igor venda de EP’s, camisas + sorteio de prêmio. 

Nenhum comentário: