1.3.10

Artes cênicas em discussão

O Fórum Permanente de Teatro elaborou proposta de Plano Estadual de Teatro, que deverá compor o Plano Estadual de Cultura e reger as políticas públicas estaduais para os diversos setores culturais e artísticos do Estado.

A proposta que o Fórum Elaborou teve referências em documentos que foram elaborados em discussões em outros Estados, no Colegiado Setorial de Teatro, na Assembléia Setorial de Teatro do Pará, e no próprio Fórum. Leia mais: aqui.

Custo Amazônico - Dando continuidade às discussões propostas pelo Forum Permanente de Teatro acontecerá, nesta quarta-feira, dia 3 de março, uma reunião com representantes de artes e cultura dos nove estados da Amazônia Legal para discutir o conceito: Custo Amazônico. O local é o auditório do Banco da Amazônia, na Presidente Vargas, das 15h às 18h.

APAD faz nova eleição - A Associação Paraense de Dança (APAD) está se preparando para mudar sua diretoria para o biênio 2010-2012. A eleição será no dia 16 de abril. Mas para votar, antigos e novos associados deverão efetuar cadastro junto à APAD, até 30 de março, mediante pagamento de taxa de inscrição e comprovação mínima de cinco anos de atividades em dança.

Maiores informações podem ser adquiridas pelos e-mails apadbelem@gmail.com e teatroedancaiap@gmail.com ou pelos telefones 88473264/ 81897564/ 84121137.

Nenhum comentário: