13.8.14

Luê finda turnê com participação de Saulo Duarte

Foto: Diana Figueroa
Depois de abrir a temporada paraense em Belém, no Teatro Margarida Schivasappa, no início de julho, a cantora encerra a turnê de “A Fim de Onda”, com show aberto ao público e com a super participação de Saulo Duarte, a partir das 20h30, no próximo dia 16 de agosto, na Estação das Docas. 

A abertura será da banda Strobo, duo composto pelos músicos Arthur Kunz e Leo Chermont, que também acompanham Luê nos palcos. Além deles, a banda da cantora, em Belém, conta com Renato Torres, na guitarra e violão, Rubens Stanislaw, no baixo e Bruno Mendes, na Percussão.

“Eu estou feliz por fazer esse show entre amigos, num local democrático como o anfiteatro da Estação das Docas, para um público de todas as idades, na beira do rio que sempre traz uma energia intensa”, diz a Luê, que apresentará o repertório de seu disco, lançado no ano passado no Theatro da Paz. 

No show, a também instrumentista já mostra  músicas novas que ela vem incorporando ao trabalho, e outras novidades, como “O Bem Amado”, de Vinícius de Moraes e Toquinho, e a inédita parceria com Saulo Duarte e Betão Aguiar, que estará no próximo disco da paraense.

“Ele é um grande amigo e parceiro, já tocamos juntos em outras ocasiões (no projeto chamado Ondas Tropicais, formado por mim, Saulo e Felipe Cordeiro), já fizemos música juntos e ele recentemente me deu a honra de participar no novo disco dele, chamado QUENTE, na faixa Tô que Tô Saudade,  do Eudes Fraga”, comenta.

Antes do encerramento em Belém, Luê show em Bragança, durante o mês de julho. Após a apresentação na Estação das Docas, a cantora  retorna para São Paulo, onde mora quase três anos, e vai se concentrar na produção do próximo disco. Ela entra em estúdio em breve para iniciar as gravações do novo trabalho.

Serviço
Turnê “A Fim de Onda”, show no anfiteatro da Estação das Docas. Sábado, 16, às 20h30. Entrada Franca.

Nenhum comentário: