8.8.17

Cia Waldete Brito: chamada de residência artística

Estão abertas até sábado, 12 de agosto, a inscrição para a chamada pública da Cia Experimental de Dança Waldete Brito, para a Residência Artística, que abre a sala cênica da companhia para grupos de dança interessados em processos de pesquisa e experimentação em espaços alternativos. 

Iniciativa da Cia de Dança Waldete Brito, o projeto tem como objetivo fomentar a pesquisa e também a produção de espetáculos de dança; contribuir para a permanência de grupos/companhias de danças independentes e sem espaço para ensaio e apresentação, e colaborar com a formação de público. 

Serão selecionados 03 projetos de espetáculos com duração  mínima 40 minutos e máxima de 50 minutos. Poderão se inscrever apresentações em grupos, duos e solos,  artistas com idade acima de 18 anos.  As inscrições serão gratuitas e os selecionados receberão 60% do valor arrecadado com a bilheteria no período de sua apresentação. 

O processo leva três meses (agosto a outubro), tendo como resultado a produção de espetáculos inéditos, que integrarão a programação de dança do mês de novembro. Para maiores informações e solicitar o formulário de inscrição, envie um e-mail para: espacoexperimentaldedanca@yahoo.com.br

Nenhum comentário: