8.8.17

Em busca de recursos para o álbum El Baile Rock

Les Rita Pavone retoma a Temporada "El Baile Rock" com Buscapé Blues e André Macleuri, além do DJ Igor Alves, que abre a noite com um set especial. a partir das 19h, no Espaço Cultural Apoena. Ingresso: R$ 10,00.

A temporada de eventos busca recursos para a gravação de "El Baile Rock", o primeiro álbum da Les Rita Pavone, que pretende lança-lo até o final do ano.  Além do ingresso haverá ainda versões físicas do primeiro EP "Voltar à Viver" e camisas da banda com a arte de  Liv Malcher. No repertório, além de experimentações sonoras, vão rolar canções deste primeiro trabalho, como Nina e Acre.

No oitavo ano da carreira, a Les Rita Pavone está em sua terceira formação musical, e conta com os músicos: Rogério Folha, na bateria; Jimmy Góes, na guitarra, Lucas Guimarães, no violão e backing vocal; Mateus Moura, no backing, vocal, baixo e composição; Rafael Pavone, no vocal e composição; e Gabriel Gaya também vocalista e compositor.

Já realizou importantes apresentações, sendo selecionada para a 1a Virada Cultural de Belém (2014) e Festival Rock Rio Guamá (2015), além de participar do aniversário do Mestre Laurentino (2016), entre outros. Seu primeiro CD  tem produção do artista Renato Torres, do Guamundo Home Stúdio. O EP "Voltar à Viver" foi lançado no início de 2017 com três das músicas que estarão no CD.

Mais sobre a banda:

Serviço
Show Les Rita Pavone - Temporada El Baile Rock. No Espaço Cultural Apoena - Antônio Baena com Duque de Caxias nº450 (em frente ao Santuário de Fátima). Nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h. Participações: DJ Igor Alves, Buscapé Blues e André Macleuri. Ingresso: R$10,00. Informações: (91) 98425 6171.

Nenhum comentário: