8.5.12

Diretor inicia testes para elenco de nova Websérie

Depois do sucesso da websérie “NÓS”, o diretor e ator Joaquim Araújo inicia processo de produção de novo trabalho. Durante um ano, 10 episódios e muitos mistérios, o público paraense pôde se emocionar e acompanhar através da internet a websérie “NÓS”, que fez sucesso e divulgou o nome do Pará para todo o país, abrindo muitas portas e oportunidades para todos os envolvidos no projeto.

Esta foi a primeira iniciativa audiovisual do gênero produzida inteiramente em Belém com artistas locais. Agora Joaquim Araújo já está em processo de pré-produção de seu mais novo trabalho. Serão produzidas duas webséries, sendo um drama e uma comédia. 

Não foram divulgados detalhes sobre os roteiros, mas ele adianta que há muitos personagens disponíveis e os projetos prometem causar muito falatório pela cidade. Para compor a equipe serão abertos testes de elenco. 

“Estamos convocando atores e não atores, modelos e profissionais da área para participar do teste. Precisamos de homens e mulheres entre 16 e 60 anos para compor o elenco. Também estamos fazendo cadastro de pessoas para a figuração”, avisa o diretor. 

Para se inscrever, os interessados devem enviar informações como nome, idade, contatos e experiência profissional, além de duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para a produção através do site http://www.jafilmes.com

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de maio. Os pré-selecionados pela direção receberão os detalhes sobre a segunda fase que será um teste de vídeo. Todos os inscritos serão cadastrados no casting da produção e terão prioridade em futuros trabalhos. Mais informações e todos os detalhes do projeto e do processo de seleção podem ser encontrados diretamente aqui.

Nenhum comentário: