4.7.12

Você ainda pode se inscrever no Clic em Cena

A produção de cinema em documentários, videoclipes e animação, e o diálogo do audiovisual com o teatro, a dança, a literatura e a animação, além da história do centenário Cinema Olympia fazem parte dos temas que serão discutidos entre 8 e 10 de agosto no Culturas, Linguagens e Interfaces Contemporâneas – CLIC 2012. Os interessados ainda podem se inscrever e quem quiser também pode enviar seu curta para a exibição.

Aprogramação ainda não está completa, mas a organização do evento avisa que haverá espaço para exibir e falar sobe as produções que farão parte da mostra Clic em Cena. Mas corra, porque as vagas são limitadas.

Para inscrever seu filme através do blog do evento: http://portalclic.blogspot.com.br. O tema é livre e não haverá premiação.  No site também há como baixar e preencher o formulário. Até esta quarta-feira, 04, a inscrição custa R$ 10 e até o final de julho, R$ 15,00. 

O CLIC em Cena 2012 visa apresentar e discutir a produção audiovisual contemporânea, em especial a amazônica, de Belém, além de provocar intercâmbio e troca de experiências entre produtores e criadores em audiovisual da região, incentivando a criatividade e a produção técnica e conceitual dos interessados em tal temática. 

Já estão confirmado para os debates, Mônica Vieira, mestra em Letras e doutoranda em Antropologia, os atores e diretores Adriano Barroso e Saulo Sisnando, o Prof. Dr. Relivaldo de Oliveira, autor dos livros "Cinema na Amazônia: textos sobre exibição, produção e filmes" (CNPq, 2004) e "Amazônia, cidade e cinema em - Um dia qualquer e Ver-o-Peso" (IAP, 2012), além de Renato Nogueira, coordenador do Festival Osga, o publicitário e produtor Lucas Escócio e Marco Antônio Moreira, crítico de cinema e responsável pela programação do Cine Olympia.


Nenhum comentário: