19.5.14

Projeto Charmoso convida para sua "Onda Sonora"

Ainda não é o lançamento oficial, mas a dupla já quer mostrar ao público um pouco do que será o disco "Onda Sonora", no show que será realizado, no próximo dia 22, no Teatro Gasômetro. O trabalho é fruto da parceria entre a cantora Nanna Reis e o DJ Pro Efx que, juntos, formam o Projeto Charmoso. O show começa às 20h.

Gravado em Belém, o disco será lançado pelo selo Ná Music, trazendo participação musical de Homero da Cuíra, Diego Xavier, Leo Chermont, Biggy N e Dizzy Ragga. Mixado e masterizado pelo músico Wagner Bagão, da banda Dubalizer, de São Paulo, o disco traz 12 faixas, que evocam temas leves. Falam de sensualidade, conquista e aventura com melodias que grudam na cabeça e convidam para bailar.  

“Esse CD faz parte de um momento criativo muito feliz da nossa carreira, devido ao encaixe perfeito da soma de referências nossas e do mundo que a gente visualizou para esse trabalho. Esse show vai mostrar o amadurecimento desse projeto”, afirma Pro Efx.

“Onda Sonora” é resultado de um processo de experimentações que iniciou em 2011, quando Nana conehceu o DJ Pro Efx. "Ele me mostrou o som e eu já fui me entrosando. Troquei ideias com o Efx na época e eu fui logo fazendo letra em cima da base que eu tinha amado. Que era do charmoso, uma base de ragga, com solo de guitarra e dois acordes fofinhos, que deram certinho numa melodia que eu já tinha. Era pra ser. Colou legal. Inicialmente era pra ser só um single mesmo", diz Nanna.

A possibilidade de sair do universo da música clássica, da vida de intérprete e se envolver em outras propostas foi bastante atraente.“O mais bacana é que o Projeto Charmoso me deu essa possibilidade. De criar, de compor sem limitações mesmo”, diz.

Para o lançamento de "Onda Sonora", a dupla promete um espetáculo contagiante, com a participação de convidados como Sammliz, Viviane Batidão, Cronistas de Rua, Leo Chermont, DJ Blue e projeções de Rodrigo Sabbá. Nanna e Pro Efx se apresentam ainda ao lado dos músicos Henrique Rebelo (guitarra), Douglas Dias (percussão), Jr Xaréu (trompete), Alexandre Pinheiro (saxofone) e Raphael Santos (trombone).

Serviço
Show de Pré-Lançamento do disco “Onda Sonora”, do Projeto Charmoso. Dia 22 de maio, no Teatro Gasômetro (Av. Governador José Malcher, ), às 20h Ingressos a R$10 com meia para estudantes. Informações: 83571196.

Nenhum comentário: