16.12.11

Projeto Charmoso vai de Black mais uma vez

Projeto Charmoso
Eles se uniram pela paixão pela música e garantem um show “feito para amar”. Nana Reis e o DJ Pro efX mostram beleza e eletricidade no “Projeto Charmoso”, que volta à Black Soul Samba desta sexta, 16, antecedendo as comemorações de dois anos do coletivo Black. 

Salsa, sambas, cantigas. Tambores conectados à sintetizadores. Tudo formatado por uma das mais belas vozes da nova geração de cantoras paraenses. Assim é o Projeto Charmoso, que juntou modernidade e delicadeza dentro das roupagens da música contemporânea. 

Concebido pelo produtor Pro Efx para a voz de Nana Reis, o projeto Charmoso é uma mistura de música eletrônica, música popular e batuques. Com repertório que agrada tantos os amantes do samba, quanto os seguidores da e-music , o show promete uma noite cheia de charme ao som dos metais e percussão que compõe o projeto.

“Desta vez vamos levar a banda completa e apresentar todas as músicas do disco, incluindo as que ficaram de fora”, adianta Nana. O primeiro disco do Projeto Charmoso, com título homônimo, terá 10 faixas. No show a cantora garante que serão “pelo menos 20”, dentre elas as já conhecidas “O charmoso” e “A flor”, além de “Menina Mulher” que entrou esta semana no circuito radiofônico. 

Para compor a empreitada, foram escalados os músicos Xaréu Jr. no trompete, Rafael Jr. no trombone, Alexandre Pinheiro sax, Douglas Dias e J.P. na percussão, e Henrique Calico na guitarra, garantindo o suingue e astral da festa. 

Pro efeX e Nana - Paraense com voz de mulher e jeito brejeiro de menina. Nana Reis é a grande cantora do projeto Charmoso, que dá jus ao nome, colocando um sabor doce e apimentado na música brasileira. 

Já Pro efX, se tornou um dos principais DJs produtores do país, ao imprimir sua marca em botões e samplers, com um tempero que, segundo ele, “leva aos mais inesperados caminhos estereofônicos”. Ambos são a base e alma do Projeto Charmoso, que nesta sexta conta ainda com seu time de DJs residentes: Uirá Seidl, Kauê Almeida, Eddie Pereira, Fernando Wanzeler e Homero da Cuíca, que em cada set prestarão homenagem especial ao rei do baião, Luiz Gonzaga, que completaria nova idade em 13 de dezembro, o Dia do Forró!

Serviço Projeto Charmoso na Black Soul Samba desta sexta-feira, 16 de dezembro. A partir das 21h. Ingressos promocionais à R$ 5,00 para os cinqüenta primeiros convidados, depois R$ 10,00 a noite toda. No Palafita da Cidade Velha, ao lado do Píer das 11 Janelas. (Texto de Dani Frabci – da assessoria de imprensa da Black Soul Samba - (91) 8190 8270 / 8889 3639)

Nenhum comentário: