16.10.13

Adilson Alcântara com a corda toda no Gasômetro

Após as procissões do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o cantor, compositor e comediante Adilson Alcântara apresentará o espetáculo “Com a corda toda”, nesta quarta-feira, 16, no Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, a partir das 20h. 

O show será um mix de stand up comedy e música. Piadas, anedotas, estórias e “causos” bem humorados que acompanham o dia a dia dos promesseiros, trabalhadores e entusiastas da festa religiosa, estarão acompanhados de um repertório de composições próprias e clássicos regionais.

“Queremos proporcionar um entretenimento familiar e diferenciado no período da festividade. Uma alternativa cultural divertida, tanto para os paraenses, quanto para os turistas que estarão na nossa cidade”, disse Adilson Alcântara. O espetáculo terá a participação especial do ator e humorista Mário Filé. “Nós já trabalhamos juntos em outros espetáculos e ele é muito talentoso”, comentou o cantor. 

Adilson Alcântara tem 20 anos de carreira e em 1998 lançou o seu primeiro CD solo, “Tributo à Cidade em Romaria” e em 2004 lançou o CD “Cantar”, produzido por Nilson Chaves. O artista também participou de diversas coletâneas, como “Made in Pará I e II”, “Cantando pelo Social”, “Festa de Boi no Céu”, “Festival de Música Popular Paraense” e “Quinta Cultural do Banco da Amazônia”. 

Suas composições foram gravadas por intérpretes como: Olivar Barreto, Lucinnha Bastos, Fabrício dos Anjos, Maria Lídia, Mahrco Monteiro, Nilson Chaves, Pinduca, entre outros. Atualmente está gravando seu novo trabalho, “Na Chuva da Tarde”, que será lançado até o final deste ano. Adilson Alcântara também participou de diversos festivais de música no Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

O espetáculo “Com a corda toda” é uma realização da A Senda – Artes Integradas, conta com o patrocínio do Governo do Estado, Secult – Secretaria de Estado de Cultura do Pará, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, Parque Municipal e do Bar Municipal, além do apoio da Agência Intera – Comunicação Interativa. 

Serviço
Apresentação do espetáculo “Com a corda toda”, de Adilson Alcântara, dia 16, a partir das 20h, no Teatro Gasômetro, no Parque da Residência. Ingresso: R$ 15. Informações: 8247-3322.

Um comentário:

Anônimo disse...

Humor inteligente é o que ele oferece. Muito bommm
Clara