6.5.15

Felipe Cordeiro estreia com "É Fogo" no canal Vevo

Estrelado pela atriz Cristina Lago, o clipe "É Fogo" tem direção de Tarcísio Lara Puaiti e João Felipe Freitas. O lançamento será nesta quinta-feira, 7 de maio, dando início à parceria entre Felipe Cordeiro e o canal Vevo, onde em breve haverá mais conteúdos do artista. 

A música está no álbum "Se Apaixone pela Loucura do Seu Amor". Na telinha, ela ganha imagens em  plano sequência, traçando uma narrativa que sugere as mudanças de sensações presentes na letra da canção, mostrando os extremos de viver o gelo e o fogo numa paixão.

O roteiro foi idealizado também por Tarcísio, que por gostar muito da música, propôs ao Felipe a gravação do clipe. A parceria entre Cordeiro e Tarcísio começou em 2014, quando o diretor gravou em estúdio no Rio de Janeiro o clipe da canção "Problema Seu", também do disco "Se Apaixone.

Para o novo 'É Fogo', o diretor sugeriu um filme sem a presença do músico, mas que pudesse transmitir todo o sabor e intensidade da canção, que fala sobre um amor avassalador. O também diretor João Felipe Freitas entrou no processo na escolha do cenário. A gravação do vídeo foi sobre um trecho de um viaduto em demolição no centro da Cidade Maravilhosa. As cenas ao ar livre, com a noite da cidade, as luzes dos carros passando, à beira do porto, situa a música num universo bem urbano.


  • Direção: Tarcísio Lara Puaiti  e João Felipe Freitas
  • Atriz: Cristina Lago
  • Produção: Imagem Tempo
  • Direção de fotografia: Gustavo Pessoa
  • Direção de produção: Beto Cattabriga
  • Assistente de direção: Igor Souza



Nenhum comentário: