14.6.16

Arraial da Guitarrada homenageia Mestre Vieira

Mestre Vieira -  show do DVD,  2012 (Foto: Renato Chalú)
No dia 24 de junho, Mestre Vieira receberá homenagens no show Arraial da Guitarrada, que será realizado às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, com participação de guitarristas convidados que tocarão com Os Dinâmicos, banda formada por Luis Poça (teclado), Lauro Honório (guitarra base), Dejacir Magno (vocal), músicos que gravaram os LPs de Mestre Vieira nos anos 1980, além de Jairo Gomes (baterista), Cassiano Neto (baixista). Já estão confirmadas as participações de Félix Robatto, André Macleuri e Bruno Rabelo.

O show faz parte da programação do Arraial de Todos os Santos. Na ocasião também será lançado o trailer oficial do documentário longa metragem "Mestre Vieira, Os Dinâmicos e a invenção da guitarrada". O filme conta a história do surgimento de Vieira e Seu Conjunto e seus LPs maravilhosos. A direção é minha auxiliada pelo amor incondicional de uma equipe poderosa de produção.

O que for arrecadado em bilheteria será utilizado como em apoio ao tratamento de saúde que ele está realizando em Belém, onde ele passará um período de até 15 dias para aplicações de radioterapia. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, nas lojas Na Figueredo em outros pontos da cidade. Haverá venda de DVD dos 50 Anos de Guitarrada e Visceral Brasil, CDs de Os Dinâmicos e Mestre Vieira, além de camisetas. A produção também está providenciando um banho de cheiro pra dar aquele axé para o músico homenageado. 

Ainda estão sendo fechados outros apoios que também beneficiarão o músico. Interessados em somar com esta iniciativa, entrar em contato para mais informações: 91 98134.7719 ou producaomestrevieira@gmail.com

Nenhum comentário: