No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.
Gal também mostra novas versões para seus maiores sucessos em 56 anos de carreira, como "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva).
Assim como aconteceu no respectivo álbum, a direção geral do espetáculo ficou sob os cuidados de Marcus Preto. A direção musical é de Pupillo, que recrutou uma banda de músicos jovens: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salmoão, filho do poeta Waly Salomão (1943 - 2003), que dirigiu Gal no histórico show Fatal (1970).
Serviço
Gal Costa apresenta o show "A pele do futuro", dia 9 de dezembro, na Sede Campestre da Assembleia Paraense, na avenida Almirante Barroso, em Belém. Ingressos à venda: Lojas JEF (Boulevard e Grão), Óticas Diniz (Metrópole, Castanheira e Pátio), Posto Top Pariquis, Espaço Náutico Marine Club e no site/app Bilheteria Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário