13.9.22

Arthur convida Sandra de Sá para a roda de samba

Arthur Espíndola (Foto: Neto Soares)
E Sandra de Sá (Foto: Luan Cardoso)

É a segunda edição do Arthur Convida, projeto que traz mensalmente a Belém, um artista de renome do samba para se apresentar com Arthur Espíndola. Depois do grande sucesso da estreia do projeto, com Roberta Sá, em agosto, neste sábado, 17 de setembro, o cantor e compositor paraense vai receber, na Cervejaria Caboca, a cantora Sandra de Sá, outro nome importante da música brasileira e que traz o pé e a voz no samba, como paixão. 

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá já interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música e que trazem sua identidade,  de sua visão otimista. Neste encontro com Arthur, seu show é diverso com repertório que vai do samba ao funk. A cantora vai mostrar clássicos como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye bye tristeza e Olhos Coloridos, além de outros medalhões da música brasileira. 

“Vai ser uma emoção receber a Sandra de Sá. Ela já participou comigo do Sexta Sesi do Samba, um show que está Youtube”, conta Arthur. “E a gente tem uma relação de amizade e trabalho já de muitos anos. Em 2006, quando eu estava começando a querer cantar, quando ela me deu a maior força e foi quem produziu a minha primeira música em estúdio, no Rio de Janeiro. Fora isso, eu sou muito fã e a escuto em casa, me inspiro”, complementa o músico que gravou em seu DVD, lançado recentemente, “Bye Bye Tristeza”, um dos grandes sucessos da cantora. 

As expectativas para o show e o reencontro com a cantora são as melhores. “Ela tem sempre uma energia muito legal. No meu repertório vou cantar grandes sucessos nacionais e do meu repertório autoral. São 2 horas de show”, finaliza Arthur Espíndola, que hoje é uma das maiores expressões do samba paraense, com trabalho autoral, álbuns e DVDs lançados. Além de músico e compositor, o também produtor, tem revelado novos compositores por meio do projeto Amazônia Samba, programa que está no ar, exibido pela TV Brasil e TV Cultura do Pará. 

Serviço 

A programação do samba na Cervejaria Caboca (Av. Boulevard Castilho França) inicia às 14h30 e segue até final da tarde. A partir das 20h, tem início o evento do projeto Arthur Convida. O ingresso custa R$ 65,00, pelo Sympla.

Nenhum comentário: