27.10.10

Cine CCBEU exibe Tarantino Bônus

Espaço de exibição de grandes obras da cinematografia mundial e fórum regular de debates sobre arte, cultura e cinema, esta programação do cine CCBEU é fruto da parceria com a Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC) e o Cineclube Amazonas Douro, com o apoio da Rede Norte de Cineclubes.

Toda quinta-feira, às 18h30, é apresentado um clássico. Esta semana, está em cartaz Tarantino Bônus com fragmentos do filme "O Aniversário de meu Melhor Amigo", o episódio "Maternidade", da série "Plantão Médico", dirigido pelo cineasta, e o capítulo "O Homem de Hollywood", do filme "O Grande Hotel", encerrando o ciclo "Quentin Tarantino”, que contou com a curadoria especialíssima de Max Andreone (APJCC).

No dia 04 de novembro será exibido o filme "Exilados" iniciando o ciclo "Johnnie To e o balé do silêncio". Sempre com entrada franca

Serviço
No Cine CCBEU, nesta quinta, 28, às 18h30. Padre Eutíquio, 1309. Entrada franca. Realização: APJCC e CCBEU. Apoio: Cineclube Amazonas Douro e Rede Norte de Cineclubes. Mais informações: Orkut / e-mail: cineccbeu@gmail.com ou no Twitter da APJCC. 

Nenhum comentário: