2.10.10

Cultura e Pensamento abre inscrições para evento que acontecrá em Belém

Estão abertas as inscrições para o Programa Cultura e Pensamento, que acontecerá em Belém, de 25 a 27 de outubro, no auditório Davi Mufarrej, na Unama.

O Ciclo de Debates “Amazônias: Paisagens, Narrativas e Sentidos” reunirá produtores, pesquisadores, professores, escritores e artistas que se dedicam ao entendimento dos vários discursos que versão sobre a Amazônia, vindos de várias instituições de ensino superior do país e do Peru.

No Pará, as instituições anfitriãs são a Universidade da Amazônia, Unama, Universidade do Estado, Uepa e Universidade Federal, UFPA, com Coordenação e Curadoria de Josebel Fares (Unama), José Guilherme Fernandes (UFPA) e Paulo Nunes (Unama).

As inscrições, programação e mais informações já estão disponíveis no blog do projeto: www.amazonias.blog.br. O número de vagas corresponde a capacidade de 320 lugares do auditório.

Além dos debates, na abertura haverá uma apresentação do Coro Cênico da Unama e a inauguração de duas exposições, uma delas sobre Dalcídio Jurandir. A realização deste evento é da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão - FAEX; Secretarias de Políticas Culturais e Ministério da Cultura - Governo Federal. Apoio da Rede Nacional de Pesquisa - RPN; e Petrobrás - Lei Rouanet. Apoio Institucional da Unama, Uepa e UFPA.

Nenhum comentário: