21.2.11

Felipe Cordeiro está no Rec Beat que acontece em março no Recife

O festival Rec-Beat anunciou (20), ontem, os primeiros no­mes que irão compor seu cartaz do Carnaval 2011 (o evento acontece entre os dias 5 a 8 de março no Cais da Alfândega). 


As apostas deste ano são desta­ques do Norte e Nordeste do País, como o grupo baiano Baia­na System, o parense Felipe Cordeiro, o DJ sergipano Pa­trick Tor4 e os pernambucanos Mombojó.

O desafio das atra­ções da 9ª edição do festival é manter a alta média de pú­blico, com frequência de cer­ca de 20 mil pessoas por noite. O grupo Baiana System apresenta pela primeira vez no Reci­fe seu resgate da tradição de gui­tarras baianas misturadas à batidas do dub e do dancehall.

Já Felipe Cor­deiro vem do Pará com uma so­noridade com referências que vão da lambada ao pop-re­trô, flertando com o carimbó e tec­nobrega. A mistura, denomi­nada por ele de kitsch-pop-cult, já recebeu prêmios em festi­vais de música no Norte do País.

As duas últimas atrações confirmadas, o DJ sergipano-paraense Patrick Tor4 e os pernambucanos do Mombojó, apresentam respectivamente um set com hits do Pará e o elogiado trabalho “Amigo do Tempo”. 

Nenhum comentário: