30.1.17

Grupo Rabisco encena a poesia de Renato Russo

Vivas e atuais, as letras do Legião Urbana são inspiração para várias histórias já contadas no cinema e no teatro. Em Belém, mais uma vez, o espetáculo “Como é que se diz eu te amo” traz à tona a poesia de Renato Russo e volta em sua segunda temporada, nos dias 4 (19h30) e 5 de fevereiro (19h), ao Teatro Margarida Schivasappa.

O espetáculo é do grupo "Rabisco", independente e formado por um grupo de amigo, "Como é que se diz eu te amo" é sensível, sem deixar de tratar de política, sexualidade, drogas, suicídio e outros temas polêmicos e sempre atuais, presentes nas eternas músicas da banda Legião Urbana que servem de inspirações para as cenas. 

Na peça, Daniel é um jovem inquieto de 17 anos que enxerga o amor como resposta para todas as questões da vida e que deseja viver um ideal de liberdade. Ao lado da sua turma, enfrentará a difícil tarefa de crescer, porém permeado pelo amor em suas diversas formas e tamanhos, relações de amizade e família.

Os personagens Clarisse, Johnny, Mariane, Eduardo, Mônica, Maurício, João de Santo Cristo, Maria Lúcia, Jeremias e Leila apresentam características conhecidas dos fãs, mas desta vez reescrevendo suas histórias. Uma surpresa para quem é fã de Legião Urbana e uma descoberta para os que não conhecem.

Com dramaturgia de Leonardo Corrêa, a segunda temporada de “Como é que se diz Eu te Amo” tem direção de elenco de Sandro Martyns, direção musical de Demethrius Lucena e a conta com a participação da musicista Wanessa Solli.





Ficha Técnica
Dramaturgia: Leonardo Corrêa
Direção de elenco: Sandro Martyns
Direção musical: Demethrius Lucena
Musicista: Wanessa Solli

Elenco: 
Leonardo Corrêa: DANIEL
Edvyn Menezes: MAURICIO
Samia Feio: CLARISSE: 
Glenda Michelle: MARIANE: 
Alex Vilar: PEDRO 
Ruan Brito: EDUARDO
Nayana Aquere: MÔNICA
Danilo Monteiro: JOÃO SANTO CRISTO
Tainah Leite: MARIA LÚCIA
Edson Oliveira: JOHNNY
Ainda Ranner: LEILA
Rafitah: PROF RENATO
Ygor Reis: JEREMIAS
Victor Souza: ROBERTO
Leonardo Castro: DEPUTADO JAIR CUNHA

Serviço
“Como é que se diz eu te amo”. Dias 4 às 19h e 5 às 19h30, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur). Ingresso: R$ 20,00 (antecipados e meia), na venda antecipada na loja Coca-Cola Jeans (shopping Boulevard) e na Esmalteria Gata Pintada (shopping Pátio Belém). OU R$ 40,00 na bilheteria do teatro. Informações: 98281 9559 | 98203 8675.

(Holofote Virtual, com assessoria de imprensa: Leandro Oliveira)

Nenhum comentário: