8.8.20

Duo Lima estreia com “Surreal” já nas plataformas

É novidade no universo da produção musical paraense. Acabei de ouvir “Surreal”, do Duo Lima, criado recentemente, pelos irmãos Rodrigo e Bianca Lima. O single de estreia da dupla acabou de ser lançada no Spotify e em todas as plataformas digitais pelo selo da Urtiga. 

Rodrigo Lima é músico e compositor e criou, com sua irmã, Bianca Lima, o Duo Musical, intitulado Lima, para dar a vazão. uma série de composições que eles vêm criando e deixando na gaveta. “Geralmente escrevo e componho, a Bianca canta e interpreta”, explica Rodrigo. “Surreal”, representa “um momento de coragem, início de um novo ciclo, de concretização de ideias”, diz Bianca. 

Refletindo referências do indie pop nacional e internacional como Terno Rei, YMA, Céu, Men I Trust, Belle & Sebastian, o projeto surge e se inspira em devaneios em meio à quintal localizado na esquina da Mundurucus, nas tardes quentes de Belém do Pará. 

“Sempre que podemos, passamos muito tempo do nosso dia no quintal, tomando um café, compondo, tocando algo. E essas experiências trazem sensações inimagináveis. 'Surreal' relata um desses devaneios acerca de momentos da vida que passaram e não voltam mais”, explica Rodrigo. 

O single foi lançado em julho e já ganhou fãs. Em uma semana, obteve 1.100 plays no Spotify. O selo Urtiga, aliás, que encerrou julho com outras estreias, como “Suíngue Perdão”, de UmSebastião, que lançou o primeiro single do EP e inicia seu voo solo na MPB; e “Quinta Dimensão”, a faixa indie de André Couto. 

“Encontramos o selo urtiga por intermédio do estúdio em que gravamos, o Abbey Monster. Mandamos a música e eles adoraram, nos deram todo o apoio necessário para a distribuição nas plataformas. Pretendemos lançar mais duas músicas esse ano ainda, e ano que vem lançar nosso primeiro EP”, diz Rodrigo. 

Ouça o single Surreal: 
https://linktr.ee/DuoLima

Anotem o instagram do Duo Lima: 
@rrodrigolima e @bbiancalima

Ouça todos os lançamentos do selo Urtiga:
https://bit.ly/urtigaplaylist 

Nenhum comentário: