Começam a entrar em cartaz os filmes que conseguiram ser finalizado em meio a pandemia. Em janeiro, estreou “Eduardo e Mônica”, de René Sampaio, em mais de 500 salas de exibição do país. Outro filme aguardado é “Pureza”, de Renato Barbieri, que conta com atores paraenses, e deve estar em todas as salas a partir do dia 5 maio.
Há outros, mas enquanto se aguarda, é bom ficar atento pois nesta quinta-feira, 17, chega nos cinemas o thriller psicológico “A Jaula”, de João Wainer (diretor dos documentários “Pixo” e “Junho - o Mês que Abalou o Brasil”). Na trama, Djalma, interpretado por Chay Suede, tenta roubar um carro de luxo, mas ao entrar nele, não consegue mais sair, até que descobre que caiu em uma armadilha, arquitetada por um famoso médico (Alexandre Nero).
Vingança, justiça e banalização da violência estão entre os temas que o filme levanta, em meio a um embate de tirar o fôlego. Baseado no filme argentino “4x4”, o longa tem roteiro original assinado por Mariano Cohn e Gastón Duprat, a partir de adaptação de João Cândido Zacharias. A produção é da Tx Filmes, em coprodução com a Star Original Productions, e com distribuição da Star Distributions. Em Belém, o filme será exibido no Cinépolis Boulevard e Cinépolis Parque. Os horários podem ser conferidos nas redes sociais do cinema.
Veja o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=2WZE1seIwbg
Curtiu a postagem? Bem vindo ao blog!
O Holofote Virtual é um espaço independente de comunicação e cultura e existe desde 2008.
Colabore
Chave Pix: lume.com@gmail.com (Luciana Medeiros / Itaú ag. 0936)
Contratar serviços: (91) 98134.7719 (Wap)
Seguir no Instagram: https://www.instagram.com/holofote_virtual/
Nenhum comentário:
Postar um comentário