11.8.22

Arthur convida Roberta Sá para a roda de samba

É novidade ao formato das já tradicionais rodas de samba que Arthur Espíndola realizada semanalmente na Cervejaria Cabôca. Neste sábado, 13 de agosto, o público, além de poder desfrutar de toda uma programação que inicia cedo de tarde, também vai conferir o “Arthur Convida”, que vai receber nesta estreia, a cantora Roberta Sá, a partir das 21h30.

Arthur Espíndola é um expoente do samba amazônico, um segmento que ele vem cada vez mais difundido em escala nacional, por meio de seus shows, mas também por diversos projetos que ele realiza, como a Roda de Samba que há um ano o músico produz, aos sábados, na Cervejaria Cabôca.

“Esse evento com a Roberta Sá entra como um ‘plus’ de algo que já é tradicional na cidade. Todo mês, eu vou receber um convidado de fora para fazer uma participação comigo na roda. Teremos 40 minutos de show da Roberta Sá, que será acompanhada pela minha banda ”, conta o também cantor e compositor paraense. 

Roberta Sá vai cantar sucessos de sua carreira, que fonográficamenteinicia em 2005, quando  veio o primeiro disco, “Braseiro”. “Eu já fiz essa roda de samba com a Roberta Sá em 2018, um show que está no Youtube, foi na verdade uma live desse show, que realizamos quando ainda nem se falava direito nisso”, conta o artista. “Fizemos um grande bate papo também, falamos da carreira e vida”, complementa.

Neste sábado, Arthur abre a noite com sua banda, cantando sucessos de sua carreira e outros sambas de compositores brasileiros. Em seguida, chama a cantora ao palco, que fará uma apresentação de cerca de 45 minutos. Para fechar, Arthur retorna ao palco e leva o público no embalo, até meia noite, mas a festa não encerra. “Depois que eu encerro o meu show, a festa segue no terceiro piso, com a banda Fervô, que faz o baile e o público ainda ganha mais diversão na mesma noite”, conclui.

A programação na cervejaria inicia às 14h, com apresentação de Pedrinho Cavalléro. O público paga R$ 25,00 e se quiser ficar, a partir das 16h30, paga o complemento do ingresso, cujo primeiro lote está sendo vendido a R$ 80,00, e já fica para ver Olívia Melo, às 16h30 e, às 19h, Rafaela Travassos. Por fim,  às 21h30, inicia o projeto “Arthur Convida”.

Serviço

“Arthur Convida” com a ilustríssima Roberta Sá. Sábado, 13 de agosto, às 21h30. Os ingressos estão à venda na Cervejaria Cabôca e no Sympla, o link tá na bio @arthurespindola / Onde? Av. Boulevard Castilho França.

Programação

Pedrinho Cavalléro 14:00h

Olívia Melo 16:30h

Rafaela Travassos 19:00h

Arthur convida Roberta Sá 21:30h

Projeto Fervô 00:00h

Mais informações @arthurespindola

Nenhum comentário: