1.8.22

Banco da Amazônia lança editais de cultura 2023

A instituição lançou nesta segunda-feira, 01, o Edital de Seleção Pública de Patrocínio e Ocupação da Galeria para 2023. Em sua 14ª edição, o fomento será de cerca de R$ 3 milhões para incentivar projetos nas áreas social, ambiental, cultural, esportiva, feiras, exposição e eventos. Na edição de 2022, foram 93 projetos classificados, entre os mais de 600 inscritos. 

Está aberta a temporada de inscrições para o edital Banco da Amazônia. Poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas com endereço fixo na área de atuação do Banco da Amazônia em todos os estados da Amazônia Legal. Serão aceitas as inscrições realizadas por via eletrônica, até às 23h59 do dia 16 de setembro. 

As inscrições para o novo edital são gratuitas e devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: edital.patrocinio@basa.com.br. Os projetos que forem selecionados no certame, terão seus nomes divulgados até o dia 30 de novembro. 

Para o Edital de Pautas para a galeria serão contemplados os projetos das seguintes modalidades: desenho, pintura, fotografia, grafite, técnicas mistas, esculturas, instalação, objeto, videoinstalação e novas tecnologias. Por meio deste edital, será destinado o valor de R$ 25.000,00 para cada projeto selecionado. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail, edital.espacocultural@basa.com.br.

“A seleção dos projetos inscritos levará em conta a relevância conceitual e temática, inovação, impacto social, viabilidade técnica e estarem aderente ao posicionamento mercadológico e estratégico do banco”, informa” o secretário executivo do Basa, Alcir Bringel Erse. 

Acesse os editais:

https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/o-banco/patrocinio  

Período de inscrições: de 01/08/2022 a 16/09/2022.

Dúvidas: duvida.patrocinio@basa.com.br

Para seguir o blog nas redes sociais @holofotevirtual

Nenhum comentário: