30.8.10

Curso intensivo ensina como captar recursos para projetos culturais

Está na hora de tirar aquele projeto da gaveta e se preparar para executá-lo. É preciso identificar as formas de conseguir captar recursos financeiros, seja em nosso estado ou nas oportunidades apresentadas por empresas brasileiras.

Por isso o curso “Captação de Recursos para Projetos Culturais” é tão procurado. Nesse semestre acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro, no CCAA da Gama Abreu.

O objetivo do curso é auxiliar artistas, produtores e agentes culturais a perceber quem são, onde encontrar e como chegar aos patrocinadores; como se conquistar parceiros e se relacionar com financiadores; como identificar fatores de risco na mobilização de recursos, além de elaborar um plano de ação para o sucesso. Com isso será possível viabilizar as iniciativas culturais dos mais diversos segmentos artísticos.

O curso será ministrado por Carmen Ribas, produtora, pedagoga e especialista em Gestão com Responsabilidade Social, que traz na bagagem inúmeros projetos viabilizados em mais de 20 anos de atuação na área cultural.

Serviço
Curso Intensivo “Captação de recursos para Projetos Culturais”, com Carmen Ribas. Dias: 04 e 05 de setembro (9 as 12 h e 14 as 18 horas). Local: CCAA – Rua Gama Abreu, 1202. Informações: 81565311 / 88732285.

Nenhum comentário: