6.8.10

Nova programação para as noites do Bocaiúva Café

As férias de verão acabaram. Enfim, o primeiro final de semana do mês de agosto chega e junto com ele as novidades da programação do Bocaiúva Café. Agora a música ao vivo vai de terça a sábado. E já nesta sexta-feira, 06, a banda Tomarock faz uma apresentação especial.


Inspirada no nome de um míssil americano (Tomahawk), a banda é um prato cheio para quem curte o velho e bom rock dos anos 80/90. Tem Lobão, Ultraje à Rigor, Legião, Ira!, Kid Abelha, mas o repertório do grupo inclui também uma trilha internacional recheada de Smiths, Cure, Strokes, U2, New Order, entre outros.

Formada pelo vocalista e guitarrista Floriano, que já foi das bandas Metáfora, A Firma, Los Canalhas e Crystal Reggae; por Marcelo, contrabaixista, e pelo baterista Junior, a Tomarock traz influências da MPB, do grunge, do rock independente. Mas não pensem que vão ouvir cover.

“Com a formação básica de uma banda de rock (baixo, guitarra e bateria) nós fazemos as nossas versões das músicas. Claro que essas canções influenciam nossas próprias músicas, já que todos os integrantes têm projetos autorais paralelos”, explica Floriano. Não perca, será apresentação única.

No sábado, 07, a programação começa ainda de tarde com muito samba, em show de Fábio Moreno e Banda, das 15h às 20h. E seguida, depois das 23h, tem mais rock com a festejada banda Tio Nelson, que durante o mês de julho badalou as noites de quartas-feiras do bar.

Na semana que vem mais coisas novas pintam no pedaço do Bocaiúva Café. Ricardo Smith (violão), Ney Rocha (baixo) e Leonardo Machado (bateria) continuam fazendo a programação de música instrumental. Mas na quinta-feira, Ricardo Smith muda tudo e promete agitar a noite com os clássicos do rock`n roll dos anos 60 e 70.

O Bocaiúva Café terá ainda, às quartas-feiras, telão para o público aficionado por futebol. Quem não curte tanto, finque tranqüilo que em seguida, a noite é de banquinho e violão com muita MPB.

Durante o mês de agosto, o Bociaúva Café também elabora um projeto de ocupação aos domingos. Em breve as inscrições para esta pauta serão abertas a performers e grupos de teatro, coletivos de cinema e de poetas, além de artistas plásticos e demais interessados em expor ou apresentar trabalhos no espaço cultural do Bar.

Serviço
O Bocaiúva Café fica na Trav. Quintino, 1086 (endereço do extinto Café Imaginário). Couvert na entrada: R$ 5,00. Mais informações 3241.5928/8134-7719.

Nenhum comentário: