4.8.10

Gestores culturais se reúnem com artistas e produtores em Belém

Os gestores dos programas Conexão Vivo, Vivo Lab e Vivo arte.mov, Marcos Boffa (na foto ao lado) e Fabrício Santos, estão em Belém para se reunir com os artistas e produtores culturais paraenses, nesta quinta-feira, 05, no auditório do Edifício Síntese 21, a partir das 18h.

O encontro pretende apresentar os três programas, esclarecer dúvidas dos produtores e incentivá-los a inscrever seus projetos, já alinhados com a política cultural e integrados das ações.

Os programas Vivo Lab e Vivo arte.mov fazem parte da política cultural Vivo e tem como proposta articular em Rede, por todo Brasil, iniciativas de formação, experimentação e produção em audiovisual (Vivo Lab) e Mídias Móveis (Vivo arte.mov).

O Conexão Vivo tem proposta de apontar novos caminhos e encontrar respostas para os desafios do mercado da música independente. Mais informações: telefone 32291106.

Serviço
Encontro com gestores dos programas Vivo Lab e Vivo arte.mov. Nesta quinta-feira, 05, a partir das 18h, no auditório do Edifício Síntese 21 - Av. Conselheiro Furtado, 2865 (térreo), entre 14 de Abril e 3 de Maio.

Nenhum comentário: