26.4.11

Cacau Novais inicia temporada no Municipal

Cacau Novais (foto: Márcio Monteiro|)
Anote aí a dica. A cantora Cacau Novais volta a se apresentar nas noites de Belém, após quase dois anos sem cantar em bares. A intérprete inicia no próximo dia 1º de maio uma temporada que irá se estender por quatro domingos de muito jazz, bossa nova, samba e salsa, no Bar Municipal.

Segundo Cacau, dona de uma bela voz, o repertório é eclético. “Vou fazer canções de Tom Jobim, Vinicius, Baden Powell, Cole Porter, Gershwin”, diz a cantora que será acompanhada pelo violonista Bob Freitas. 

Cacau também é atriz e arte-educadora, tendo iniciado a carreira cantando música de igreja, através da qual adquiriu afinidade com a música negra norte-americana. Aperfeiçoou-se estudando canto lírico e participando de grupos corais como o Madrigal da Uepa e o Coro Carlos Gomes.

Em 2006, participou do CD Waldemar Inédito e Raro Henrique 2, lançado pela Secretaria de Cultura do Estado com show no Theatro da Paz. Entre os trabalhos mais recentes, atuou em 2010 na peça Ópera Profano, de Carlos Correia Santos, e participou da montagem da ópera La Traviata, além do concerto de Natal da Amazônia Jazz Band.

Serviço
Cacau Novais estreia domingo, 1º de maio, no Bar Municipal (Municipalidade, 1643, esquina com Soares Carneiro). Até dia 22 de abril, Ela fica em cartaz, com apresentações sempre a partir das 20h. Apoio blog Som do Norte.

Nenhum comentário: