9.10.11

Aíla Magalhães apresenta repertório de Trelêlê

O lançamento do disco está previsto para o final deste ano, mas a cantora já promete dar uma prévia desse repertório no show que ela faz esta noite, a partir das 21h, no Teatro Maria Silvia Nunes, na Estação das Docas. 

“Porque viver não é só trêlêlê. Mas bem, meu bem, que poderia ser”. O refrão faz parte da música que dá nome ao CD e que já toca nas rádios, mas esta será a primeira vez que Aíla cantará todo o repertório de Trelêlê, disco que ainda está em processo de gravação. 

No palco, a cantora será acompanhada por Felipe Cordeiro e Tom Salazar, nas guitarras, Camila Barbalho, no contra-baixo, Adriano Sousa, na bateria e João Paulo, na percussão. A direção é de Felipe Cordeiro, que também assina a produção musical do disco. Além da banda, Aíla leva aos palcos um cenário multimídia, com projeções de imagens da artista visual Roberta Carvalho. 

Com um trabalho voltado à estética sonora que se deixa influenciar pela música pop mundial e sotaques da floresta urbana amazônica, Aíla tem uma carreira recente, iniciada em 2008, fazendo participações em grandes festivais de Música.

Em "Trelêlê", Aíla concentra a mistura da música pop mundial, colocando os sotaques do brega, carimbó, lambada e guitarrada que influenciados pela sonoridade caribenha da cúmbia, zouk e salsa. Destacando pelo timbre exótico e interpretação marcante, aos 22 anos, ela já é considerada um dos mais promissores nomes da nova safra de jovens artistas paraenses. Em 2011, Aíla foi uma das artistas selecionadas pelo Projeto Conexão Vivo, contemplando a produção do seu primeiro CD, com lançamento previsto para o segundo semestre deste mesmo ano. 

Serviço
Show Aíla, neste domingo, 09 de outubro, às 21h. Entrada franca. Teatro Maria Sylvia Nunes (Estação das Docas). Circuito Cultural "Nazaré em todo canto" (Secult/Pa).

Nenhum comentário: