14.10.11

Guitarrada nos embalos do Círio de Nazaré

Mestre Vieira tocando em Barcarena-PA (Foto: Renato Reis)
Vindo diretamente de Barcarena, Mestre Vieira faz show de guitarrada dentro do projeto Nazaré em Todo Canto, neste sábado, 15, no Centur.


Ele é fã da santinha. E, todos os anos, participa de alguma forma do Círio de Nazaré, que acontece no mesmo mês em que ele completa nova idade. Mestre Vieira, que esteve participando das festividades nazarenas do último final de semana, está de volta a Belém. 

No próximo dia 29 de outubro, Mestre Vieira chega aos seus 77 anos com uma trajetória musical reconhecida e que lhe dá o título de Mestre da Guitarrada. Neste show, o músico estará acompanhado por Pio Lobato, na guitarra base; Breno, no baixo; Gorayeb, na percussão e Vovô, na bateria. “Vai ser guitarrada tradicional”, avisa Pio Lobato, que recentemente ganhou prêmio de melhor trilha no curta “Ribeirinhos do Asfalto”, em que mistura guitarrada e technobrega. 

Nazaré em todo Canto - A programação do projeto Nazaré em Todo Canto começa às 18h com show da cantora Juliana Franco (18h), segue com Mestre Vieira (19h) e ainda tem Nazaré Pereira (21h). No domingo, 16, tem Ivan Cardoso (18h), o boi de orquestra Cocotas de Ortega (19h) e Maria Lídia (21h). Sem dúvida uma programação de qualidade e que contempla a excelente e variada produção musical paraense. No Centur - Fundação Cultural do Pará - com entrada franca.

Nenhum comentário: