14.11.11

"Noites com Sol" traz música e cinema

O músico Albery Albuquerque participa do evento
Estão abertas até o dia 15 de novembro as inscrições para a Mostra Competitiva em Curtas-Metragens do “II Noites com Sol - Mostra de Música e Cinema”. 

Belém é um caldeirão fervilhante quando se trata de cultura. Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a cidade das mangueiras vai deixar aflorar a sonoridade dos artistas da terra.

O palco será o Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, onde acontece a gravação de uma coletânea do "II Noites com Sol", para mostrar o talento e o experimentalismo da cena musical do Pará. A partir das 20h, oito atrações se revesarão em apresentações especiais.
Além da parte musical, também haverá mostra audiovisual competitiva. Serão distribuídos prêmios em cinco categorias: "Melhor Ficção", "Melhor Documentário", "Melhor Vídeo em Mídias Móveis", "Melhor Vídeo Clipe" e "Melhor Fotografia Digital". 

Para participar basta inscrever qualquer obra fotográfica e/ou audiovisual de até 15 minutos de duração, de qualquer gênero ou temática. Os interessados podem submeter até três obras audiovisuais. 

Envio de material - as inscrições podem ser feitas de duas manerias. Pelo site , caso o autor possuir material divulgado na internet e mídias sociais (blogs, fotologs ou perfil em site de relacionamentos),  devendo descrever o link diretamente no formulário de inscrição. 

Ou por correspondência, desde que a ficha seja preenchida e assinada para depois enviá-la juntamente com uma (1) cópia da produção em DVD, uma (1) fotografia do diretor, uma (1) fotografia still da obra e seu cartaz, para o endereço: Mostra Competitiva “II Noites dom Sol – Mostra de Música e Cinema” – Av. Duque de Caxias, 160, Ed. José Bonifácio, Loja-14. CEP: 66093-400. 

Entre os dias 17 e 27 de novembro serão conhecidos os selecionados para a mostra. Os nomes serão divulgados no site do Festival www.noitescomsol.com, na imprensa e nas redes sociais. Mais informações sobre a programaão musical e de oficinas: http://noitescomsol.com/

Nenhum comentário: