Lia Sophia vai gravar videoclipe Foto: Reinaldo Silva Jr. |
Após a análise de 525 projetos inscritos, 93 foram habilitados em toda a Amazônia Legal, 31 destes no Pará, no para receber o patrocínio do Basa por meio de seu edital 2023. Ao todo, serão disponibilizados R$ 2,15 milhões em projetos dos segmentos social, ambiental, esportivo, feiras, congressos, exposições e cultural.
A partir do resultado divulgado, os responsáveis pelos projetos aprovados devem apresentar a documentação obrigatória no prazo máximo de 60 dias após o recebimento da carta de aprovação. A não apresentação dos documentos obrigatórios no prazo estabelecido implicará na desclassificação automática do projeto selecionado e o Banco poderá habilitar projetos de interesse da Instituição.
Segundo o secretário executivo do Banco, Alcir Erse, a política de patrocínios prevê investimentos em projetos que valorizem a sustentabilidade econômica, social e ambiental da região amazônica. "O Basa tem a missão de fomentar nossa região, então, entendemos que não é somente o acesso ao crédito que promove o desenvolvimento, mas o apoio à identidade cultural, esportiva, ambiental e social de quem é da Amazônia”, informou o secretário.
O resultado está disponível no site institucional do Banco da Amazônia: https://www.bancoamazonia.com.br/o-banco/patrocinio
(Holofote Virtual com informações da assessoria de imprensa do Banco da Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário