10.1.23

Arthur Espíndola lança novo single nas plataformas

A música já está nas rádios do Pará e de algumas capitais do país, desde setembro de 2022. E também já faz sucesso no Instagram, onde com apenas um minuto de vídeo acabou convertendo 8 mil novos seguidores ao perfil do sambista Arthur Espíndola, que agora lança “Essa é Pra você”, em todas as plataformas de música, nesta sexta-feira, 13.

Composta por Arthur Espíndola, Talita Zioli, Luiz Carf e Ike Pereira, a canção traz arranjos do maestro Igor Nicolai e o instrumental é realizado pelos músicos que acompanham Arthur em todos os seus shows. “Essa é uma música autoral e as pessoas gostam muito. Comentam comigo, pedem nos shows. E também já chamou atenção no meu Instagram, mesmo incompleta me trouxe oito mil novos seguidores. É gente do Brasil todo que foi gostando da música. E agora, com o lançamento nas plataformas isso deve ser potencializado”, diz Espíndola.

A letra da música traz um tema muito comum, a timidez na hora de declarar ou provar o seu amor a outra pessoa. “A história dessa música é algo que acontece na vida das pessoas. Você é apaixonado por alguém e a pessoa pede pra você demonstrar isso e postar nas redes sociais, mas se você é apaixonado mesmo não precisa ficar postando. Eu tento dar voz para essa pessoa que ama mas não tem traquejo pra demonstrar. Na música eu brinco dizendo que se não conseguir fazer nada é só mandar essa música pra pessoa, que ela fala por você”, conta Arthur.

O single “Esse é pra você” integra o DVD gravado em 2021 e lançado no ano passado, com um show na cervejaria Cabôca, onde Espíndola realiza suas rodas de samba, sempre aos sábados. O audiovisual está disponível no canal do Leandro Brito, o maior e mais importante canal de samba e pagode da internet. Além de todo o show, gravado ao vivo, o canal também exibe o clipe da música “Essa é pra você”, com direção de Leandro Brito.

Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Bk-NPxt-BbU

E anote aí. Nesta sexta-feira, 13, tem lançamento na rede! “Essa é pra Você”, de Arthur Espíndola, em todas as plataformas de música. Acompanhe também o artista no perfil @arthurespindola no Instagram. 

Nenhum comentário: