9.1.23

Outros Nativos abre inscrições para seletiva 2023

Fartura Flame e Fartura Muk
Artistas solo e/ou bandas com autores das canções de até 45 anos de idade, podem se inscrever até está quarta-feira, 11, pelo site do festival. Os cinco selecionados participarão da mostra competitiva que rola neste sábado, 14, na Praça Dorothy Siang, Bairro da Sacramenta, das 18h às 22h. 

Nesta terceira edição do Outros nativos, os selecionados disputam uma vaga em outro projeto do coletivo, o Incubadora Outros Nativos, que vai dar a produção de um EP’s com até três músicas e um videoclipe para o vencedor.

O Festival Outros Nativos surgiu em 2019 com a proposta de dar voz e visibilidades aos artistas da periferia de Belém, especialmente do Distrito Administrativo da Sacramenta (Dasac), onde o Coletivo de mesmo nome atua. Artistas de qualquer bairro de Belém podem se inscrever.

Paralelamente à mostra competitiva, haverá a Mostra Nativa, que é formada por artistas do coletivo e artistas convidados. Entre estes, estão confirmadas as participações das cantoras Bárbara Alves e Brenda Believe, do cantor Álvaro Júnior e dos rappers Fartura Muk e Fartura Flame.  O vencedor da última edição do Festival, apresentada de forma online durante a pandemia em 2021, o rapper Moraes MV será a atração convidada desta seletiva.

O Festival Outros Nativos Seletiva tem o patrocínio da Suzano, por meio do Instituto Peabiru, Edital Sacramenta Socioambiental de Apoio a Ações Comunitárias. A produção executiva do Festival este ano é de Nicobates, André Xavier, Taisse Naiade e Bárbara Alves. A produção  musical é de Otávio Silva.

Serviço

Festival Outros Nativos Seletiva 2023 recebe artistas convidados e selecionados. Inscrições até 11/01/2023 no site www.outrosnativos.com.br.

Nenhum comentário: