4.12.09

Cordel do Fogo Encantado e muito mais no Trapiche da Casa das Onze Janelas

O Cortejo da Diversidade Cultural Amazônica que acontece hoje, a partir das 17h, no Centro Histórico de Belém, vai marcar este final de semana em Belém.

Reunindo, ao longo de um trajeto pela Cidade Velha, os grupos Sancari, Trio Manari e Arraial do Pavulagem, além do pernambucano e arrebatador Cordel do Fogo Encantado (foto), a programação faz parte da programação de encerramento da 6ª edição da Confintea.

O evento está acontecendo em Belém, desde 1° de dezembro, numa realização da Secretaria de Estado de Governo (Segov), por meio da Câmara de Política Setorial de Desenvolvimento Sociocultural.

Realizada a cada 12 anos pela Unesco, a Confitea - Conferência Internacional de Educação de Adultos da Unesco, acontece pela primeira vez no Brasil. Em Belém, ao longo desta semana, o evento reuniu representantes de mais de 170 países.

Anote aí o serviço do cortejo de encerramento do evento e participe!

Cortejo da Diversidade Cultural Amazônica - Hoje, dia 04 de dezembro, no Centro Histórico de Belém. Concentração a partir das 17h, em frente ao MHEP.

Ás 18h, o Hino Nacional será interpretado pela cantora Liliane Xipaia, com acompanhamento dos músicos Cizinho (violão) e Diego Xavier (bandolim).

A partir das 19h tem início o cortejo, com shows musicais do Grupo de Carimbo Sancari, Trio Manari, Arraial do Pavulagem e Cordel do Fogo Encantado, no Trapiche da Casa das Onze Janelas.

Nenhum comentário: