23.12.09

Sete anos de bravura e farra natalina

O Jingle Hell chega à sua sétima edição trazendo a melhor do natal depois do ritual sagrado da ceia e troca de presentes em família.

Texto: Se Rasgum.
Foto: Renato Reis

Desta vez, a festa será no Centro Cultural Cidade Velha (ex-Manzuá do Carmo), mais uma vez com o Presidente Elvis e seu único show anual.

Todo ano a mesma coisa. Mas beleza, tradição é tradição. Então, em Belém, o roteiro é assim: dar o presente do afilhado, deixar para montar o brinquedo na manhã seguinte, dar um abraço nos parentes e seguir para a Cidade Velha. Lá no Centro Cultural Cidade Velha você vai encontrar:

No palco, a banda Presidente Elvis, formada pelos produtores da Se Rasgum, se apresenta pelo sétimo ano consecutivo na festa natalina, transformando o show em um ritual sagrado (só para eles) da festa Jingle Hell.

Esse ano, com mais da metade da banda desfalcada, o Presidente Elvis terá três participações especiais: Cláudio Darwich (Nó Cego) no baixo, Marcelo Kahwage (Dharma Burns / The Baudelaires) na guitarra e Bruno (The Baudelaires) na bateria, que se juntam a Gustavo Rodrigues (voz) e Marcelo Damaso (guitarra), remanescentes da fundação da banda.

O repertório vem especial com clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90, indo de Rolling Stones e David Bowie a Talking Heads, The Clash e Teenage Fanclub, algumas novidades e mais tudo aquilo que você já sabe que eles vão tocar.

Discotecagem - Na pista, o casal de DJs Aloizio e Natália mandam as pérolas do novo rock indie e britpop com os hits de 2009 e uma seqüência inesquecível com os melhores da década. Outro casal vai comandar a noite também, programando seqüências alucinantes de rock eletrônico: o Bembom de Geraldo e Mari Jares. Giovanni Bittencourt, da Durango 90, é mais um convidado que vai espalhar pela pista seus clássicos do rock nacional e internacional.

E do lado de fora, na pista 2 do Centro Cultural Cidade Velha, o balanço dos DJs Bina Jares e Salsix, com música brasileira, latina, bagaceira e beats globais.

Lista amiga - Para entrar na festa pagando 20 dinheiros, basta mandar nome completo para lista@serasgum.com.br com “Jingle Hell” no assunto. O ingresso custa 20 pilas. Depois não diga que Noel não avisou.

Serviço
Jingle Hell VII - 24 de dezembro. No Centro Cultural Cidade Velha (Rua Siqueira Mendes, em frente à Praça do Carmo). A partir das 0h30. Ingressos: R$ 25,00 ou R$ 20 com nome na Lista Amiga. Apoios: Rádio Unama e MTV Belém.

Nenhum comentário: