15.9.10

VMB 2010 ganha festa com transmissão ao vivo em Belém

Banda Mostarda na Lagarta faz show ao vivo

O Café com Arte é mesmo o reduto do rock em Belém. O espaço tem sediado as melhores iniciativas do gênero, sendo o palco das primeiras festas da Se Rasgum e recebendo shows de várias bandas do circuito independente nacional. Nesta quinta-feira, 16, tem mais uma boa programação para que curte a vibe.

A casa está recebendo está recebendo a festa de transmissão do VMB 2010, que estará acontecendo em tempo real, no Credicard Hall, novamente sob o comando do VJ Marcelo Adnet.

Ao todo serão 16 categorias relacionadas à música, internet e games nas quais a audiência pode votar através da internet ou celular. A MTV desenvolveu uma nova ferramenta de votação – o Votorama – para facilitar e incrementar os votos esse ano e superar os 10 milhões de votos do VMB 2009.

Em Belém, no Café com Arte, haverá três telões e TVs de plasma espalhados por todos os ambientes, além de equipamentos de som e iluminação. A decoração também foi criada especialmente para o evento e contará com um grande backdrop para as fotos que ficarão por conta da equipe Mais Foto.

A promessa da MTV Belém e Floresta Cine Vídeo que organizam a festa, com patrocínio da Flying Horse e parceria da Ecleteca e Mais Foto é que as pessoas vão ver um Café com Arte como nunca viram antes.

As atrações também foram especialmente pensadas para o evento, com objetivo de provocar uma grande confraternização. A irreverente banda Mostarda na Lagarta fará um show acústico no quintal do Café, o que já é um diferencial já que este ambiente não costuma receber bandas.

Assim que encerrar a transmissão do VMB 2010 a banda Projeto Secreto Macacos assume o palco da galeria com um show forte de muito experimentalismo na música instrumental. A banda tem sido destaque em todas as suas apresentações.

E durante toda a noite, os melhores coletivos de Djs prometem não deixar ninguém parado. O som das pickups fica por conta dos DJs Se Rasgum, Meachuta, Quero Causar, Durango95, Peggy, Xoc!, Jú Carvalho e Roberto Figueiredo.

A MTV Belém e Ecleteca sortearão vários ingressos e kits contendo camisas, óculos e outros brindes. Para participar é só acompanhar, no Twiiter, o @mtvbelem e @ecleteca. Em Sampa, Stefânia Costa, publicitária e HeadPlanner da emissora, e a VJ Carol Bambolê serão as representantes da MTV Belém.

Serviço
2ª festa de transmissão do VMB em Belém. Nesta quinta-feira, 16, a partir das 21h, com ingresso R$ 15 até 22h. Depois, fica por R$ 20,00.

Fonte: Holofote Virtual com informações da Assessoria de imprensa/MTV Belém

Nenhum comentário: