14.12.12

Holofote finalista do Prêmio Blogueiros de Cultura

Conheça o que é o Prêmio Blogueiros de Cultura. Blogs do país inteiro se inscreveram e o Holofote Virtual, do Pará, está entre os três finalistas! Para votar tem que ir no link do blog Acesso e curtir o link do blog que você quiser. Abaixo o texto publicado  no blog Acesso que realiza o concurso. 


Divulgamos, no dia 12, os três finalistas do Prêmio Blogueiros de Cultura 2012. Após receber inscrições de blogs de todo o País, a seleção dos três finalistas, pela qualidade dos inscritos, foi bastante difícil. 

Por isso, a equipe do blog Acesso dá os parabéns a todos os participantes! O blog vencedor será selecionado pelos leitores por meio de votação na página do Acesso no Facebook. Para votar, basta curtir a página do Acesso no Facebook e a publicação correspondente ao seu blog preferido. Serão computados os votos efetuados até o dia 17 de dezembro e, no dia 18, anunciaremos o vencedor do prêmio, que levará para casa um Ipad 4G. 

Para curtir o Holofote Virtual basta acessar o link no Facebook e Curtir. O blog Holoofte Virtual é paraense e publica reportagens sobre os bastidores de eventos culturais e entrevistas, além de abrir espaço para a divulgação de releases sobre cultura e de material enviado por terceiros. Para votar no Holofote Virtual, acesse o post no Facebook por este link e clique em curtir. 

Para conhecer todos os finalistas acesse aqui

Nenhum comentário: