15.10.15

Luê, Júnior Soares e Léo Chermont na Casa Oiam

Foto: Tereza e Aryanne Fotografia
Reunir os amigos na sala, cantar junto, bater papo, estar entre os seus, confraternizar. O clima acolhedor da casa Oiam recebe a parceria afetiva e musical de Luê e Júnior Soares. Pai e filha se apresentam na sexta-feira (16), ao lado do guitarrista Léo Chermont, pelo projeto “Chegado”. 

Em formato intimista, a proposta é receber um público de 30 pessoas na sala de casa. Em novembro, o convidado é mestre Solano.

“Eu gosto de shows explosivos, mas esse caráter intimista me agrada muito porque traz um outro lado da coisa. Só o fato de o show acontecer na sala da casa já traz um clima familiar. E a gente fica muito perto do público, o que pra mim é muito especial.

A gente se olha, conversa, ri. Tudo bem perto. Eu nunca fiz nada assim, então acho que vamos viver um momento único, eu, a banda e a plateia”, diz Luê.

O encontro vai trazer a sonoridade de Júnior Soares, do Arraial do Pavulagem, um dos mais produtivos e influentes grupos de música regional do estado, fonte para a formação artística de Luê. Os batuques da marujada, do carimbó, da cúmbia, guitarrada e zouk constroem a atmosfera da noite. No repertório, a mistura de músicas do Arraial e canções do disco “A Fim de Onda”, primeiro trabalho de Luê, que contou com a mentoria fundamental do pai.

“Tem gente que pode não gostar de ter a família por perto. Eu nunca tive isso. Ele sempre me apoiou. E a gente se dá muito bem musicalmente também. São grandes fatores que contribuem para que eu queira que ele esteja comigo. Além de eu achá-lo um músico incrível”, declara-se a cantora.

Serviço
Luê + Júnior Soares + Léo Chermont nesta sexta-feira (16), às 19h, na sala da casa Oiam, localizada na Travessa Piedade, 551. Ingressos: R$ 30 show + comidinha; R$ 20 show. Venda antecipada no Oiam. Informações: (91) 2121 6509/ (91) 98405 2929.

Nenhum comentário: