8.10.20

Lambateria no Círio mantém edição só que on-line

Tradição é tradição. Este ano, em formato on-line, o Festival Lambateria no Círio, vai continuar sendo vitrine da música paraense no mês de outubro. Nesta sexta-feira, 9, sem poder reunir as mais de 5 mil pessoas que participam da festa todo ano, o evento será transmitido ao vivo pelo Youtube.

“A pandemia mudou nossas vidas e nós, da área cultural, precisamos repensar nosso trabalho para não ficarmos 100% parados. O Festival Lambateria sempre foi um momento de confraternização, de reunião de amigos, de curtir nossa cultura, mas, por conta da pandemia, não poderá ser realizado em um espaço físico. Respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a quarta edição do Festival será online, garantindo que o público possa curtir em segurança em suas casas e nossa equipe que trabalhará no evento também estará respeitando as normas”, avisa Félix Robatto.

Nesta edição, o Festival foi dividido por gêneros musicais: tem o Carimbó com Pinduca, a música latino-amazônica com um show inédito de Félix Robatto e Bruno Benitez, o Pop com Lia Sophia, o Brega com Lucyan Costa, Carla Maués e Mell Pinheiro e o Tecnobrega com Viviane Batidão. “Considerando o alcance da internet, acreditamos que dividir os artistas por gêneros é interessante para que o público de fora possa entender melhor nosso som”, explica Zek Picoteiro, produtor e Dj da festa.
Para ajudar a custear o evento, a Lambateria criou uma lojinha virtual com produtos que terão sua verba revertida para pagar os custos do Festival. Ela está disponível no Instagram da Lambateria. 

Carla Maués

Outra novidade é que como este ano não terá a festa em um espaço físico com cobrança de ingressos, a organização criou uma campanha de financiamento coletivo para a realização do Festival na Vakinha Online (http://vaka.me/1361587). Além de pagar os custos, caso alcance 50% da meta o Festival anuncia mais uma atração e se chegar nos 100% terá a sétima atração.

O evento conta com grandes apoiadores da cultura paraense que estão permitindo que o Festival seja possível: Sebrae Pará, Unimed Belém, Mariqueti, Restaurantes La Traviata e Na Gostosinha e as parcerias com a campanha Não é Não, contra o assédio às mulheres, e com o Espaço Cultural Apoena, que irá oferecer como programação ao público a transmissão do Festival em dois telões espalhados pela casa. Criatividade e ações colaborativas não têm limite. Parabéns ao Félix, a Sonia Robatto e a todos os envolvidos! Feliz Círio!

Programação Festival Lambateria Ano 4

Sexta-feira, 09 de outubro

19h - DJ Zek Picoteiro

20h - Lucyan Costa com participações de Carla Maués e Mell Pinheiro

21h – Félix Robatto + Bruno Benitez

22h - Pinduca

0h – Lia Sophia

01h – Viviane Batidão

02h - DJ Raul Bentes

Serviço

O Festival Lambateria no Círio Ano 4 com Viviane Batidão, Pinduca, Lia Sophia, Félix Robatto, Bruno Benitez, Lucyan Costa, Carla Maués, Mell Pinheiro e DJs Raul Bentes e Zek Picoteiro será no dia 09 de outubro de 2020 ao vivo no Youtube da Lambateria a partir das 19 horas.

Colaboração: http://vaka.me/1361587

Lojinha virtual: Instagram @lambateria

Venda mesas Apoena: R$ 40 mesa para 4 pessoas. A partir das 21h, o valor da mesa fica R$ 50. (91) 98353-6209.

Informações: (91) 98883-5125 / www.lambateria.com.

Apoio: Sebrae Pará | Unimed Belém | Mariqueti | Restaurante Latraviata | Restaurante Na Gostosinha

Parceiros: Campanha Não é Não | Espaço Cultural Apoena.

Nenhum comentário: